terça-feira, 25 de agosto de 2020

Facebook Ads: 3 maneiras de ganhar dinheiro com o Facebook

O Facebook é definitivamente uma ótima plataforma para interagir e se conectar com pessoas de todo o mundo. Mas e se eu lhe disser que você pode ganhar dinheiro com o Facebook? Parece uma maneira ideal de ganhar dinheiro e é verdade.

As pessoas tem gasto milhares de reais com anúncios no Facebook e seus ganhos vem crescendo a cada dia. Você também pode começar a ganhar dinheiro com o Facebook Ads fazendo seus próprios anúncios.

Você já deve ter visto anúncios no Facebook, correto?

Você já se perguntou como esses anúncios são exibidos em seu mural ou quem está por trás desses anúncios?

Estas são as perguntas que ajudarão você a entender como ganhar dinheiro com o Facebook Ads.

Sim, você pode ganhar dinheiro com publicidade no Facebook.

Agora você pode estar se perguntando se a publicidade tirará dinheiro do seu bolso e você pode não receber o retorno desejado.

E você pode estar correto.

Mas, você pode literalmente ganhar com publicidade, basta estudar e montar uma estratégia eficiente e e de acordo com os seus objetivos.

Facebook Ads

Existem muitas maneiras diferentes em que as pessoas, especialmente os profissionais de marketing digital, sabem sobre como ganhar dinheiro com anúncios no Facebook.

Bom, existem várias maneiras de ganhar dinheiro com anúncios do Facebook, mas discutiremos as três principais maneiras amplamente usadas e que abrangem muito potencial de ganhos.

Essas formas devem ser experimentadas e testadas para gerar uma renda para você.

Você só precisa aprender o processo de criação de anúncios eficazes no Facebook Ads e existem vários cursos para isso.

Depois de entender isso, você também pode começar a ganhar dinheiro com os Anúncios do Facebook.

Portanto, sem perder mais tempo, devemos seguir as três maneiras de ganhar dinheiro com anúncios no Facebook:

1. Crie anúncios para outras empresas com Facebook Ads:

Facebook Ads para Empresas

Esta é uma abordagem eficaz para ganhar dinheiro com a conta do Facebook.

O que você pode fazer é criar anúncios para empresas que desejam promover seus negócios locais no Facebook.

Você pode criar os anúncios, dependendo da necessidade deles.

Se eles desejam que o anúncio seja uma forma de conquistar clientes, você pode selecionar as conversões como seu objetivo de marketing.

Se eles pretendem aumentar a conscientização de seus negócios para as pessoas em torno de sua localização, você pode selecionar “alcance” como seu objetivo de marketing.

Dessa forma, haverá uma melhor chance de você entregar exatamente o que uma empresa deseja.

Essa é uma ótima maneira de as empresas informarem as pessoas em torno de sua localização.

Por exemplo, há um restaurante italiano em alguma área de São Paulo.

O proprietário desse restaurante pode aumentar a conscientização das pessoas de que o seu restaurante existe colocando um anúncio segmentado para as pessoas a 8 km da localização de seu negócio.

Dessa forma, as pessoas encontrarão o seu restaurante e ele terá mais clientes.

Por outro lado, você anunciou o restaurante no Facebook e ele deve pagar pela criação e gerenciamento de anúncios que você fará no Facebook.

E assim, você vai ganhar dinheiro, com a gestão completa de Ads. No início, você pode começar cobrando um valor um pouco mais baixo, mas, depois de obter experiência, pode cobrar centenas e até milhares de reais, dependendo dos resultados e conhecimentos adquiridos.

2. Venda Direta de Produtos Afiliados com Facebook Ads:

 

Facebook Ads para Afiliados

Outra coisa que é amplamente feita com os anúncios no Facebook é a venda de produtos de afiliados.

Se segmentado corretamente, o anúncio pode render muito dinheiro.

Basicamente, você cria sua conta de afiliado na Hotmart, Monetizze, Eduzz, Amazon ou em qualquer outro site que ofereça afiliação.

Em seguida, você pode vender produtos oferecidos nesses sites como comerciante afiliado.

Se alguém comprar esses produtos através do seu link, você receberá uma comissão.

Portanto, depois de ter o link de afiliado para um produto, você precisa de um público para promover esse produto.

Você receberá acessos desse público através de publicidade no Facebook e anunciará seu produto com um link de afiliado, levando o cliente à página desse produto.

Você só precisa atingir o público-alvo que possa estar interessado no produto.

Depois de fazer isso com sucesso, você pode ganhar muito dinheiro vendendo esse produto como comerciante afiliado.

Portanto, essa também é uma abordagem eficaz de como ganhar dinheiro com anúncios no Facebook.

Promover páginas de destino:

As páginas de destino são inequivocamente a melhor maneira de ganhar dinheiro com o Facebook.

Por quê?

Porque você pode ganhar de maneiras diferentes com as páginas de destino, também conhecidas como Landing Pages.

As páginas de destino têm muito potencial para fazer conversões e são personalizáveis ​​de acordo com a sua necessidade.

Você pode ganhar dinheiro facilmente promovendo páginas de destino se tiver boas habilidades de publicidade no Facebook Ads.

Você precisará saber o que fazer com uma página de destino e como criar páginas de destino eficazes.

Muitas pessoas enfrentam um grande problema que é  a criação da página de destino.

Vamos discutir este problema e sua solução abaixo ..

Então, voltando ao tópico, existem duas maneiras amplamente usadas de usar páginas de destino para ganhar dinheiro com anúncios no Facebook, então vamos dar uma olhada nelas.

3. Vender produtos

Criar Anúncios no Facebook

Você pode criar uma página de destino atraente que promoverá os produtos que você está vendendo e pode vender dois tipos de produtos.

Os primeiros podem ser seus próprios produtos a partir de seu próprio inventário. Você pode colocar esses produtos com imagens, preços, descrições e descontos na sua página de destino.

O segundo produto pode ser o seu produto afiliado, que você pode colocar na página da mesma maneira, mas com um link afiliado com um botão “comprar”.

Ambas as formas podem gerar muito dinheiro se você criar a página de destino da maneira correta poderá obter ótimos resultados. Você pode anunciar sua página de destino com uma imagem atraente no Facebook e direcionar corretamente as pessoas interessadas no seu produto.

Como Obter leads com Anúncios no Facebook

Outra maneira eficaz de ganhar com anúncios no Facebook é criar uma página de destino em que você oferece algo às pessoas em troca de seu e-mail. Isso pode variar de e-books a softwares livres e é conhecida como isca digital.

A chave aqui é levar as pessoas a colocarem seus e-mail de contato em um formulário dentro de sua página de destino. Depois de começar a obter os e-mails deles, você pode criar uma lista desses e-mails e oferecer novos produtos para esses clientes em potencial.

Esses leads irão beneficiar seus esforços de marketing.

Outra forma é criar uma página de destino com alguns vídeos nos quais eles possam se interessar e dizer a eles que precisa do email deles para enviar esses vídeos. Dessa forma, eles terão prazer em fornecer seus endereços de e-mail e você poderá obter esses leads.

Você pode até criar uma única página de destino que consiste em um produto que requer os endereços de e-mail das pessoas.

Dessa forma, você pode obter leads e vendas com apenas uma página de destino e pode anunciar as landing pages no Facebook para alcançar pessoas que possam estar interessadas em seus produtos.

Problemas que as pessoas enfrentam com a criação de páginas de destino:

Criar uma página de destino é uma ótima maneira de faturar com o Facebook, mas existem alguns problemas que as pessoas normalmente enfrentam quando criam páginas de destino.

O maior problema que geralmente ocorre é relacionado a questões técnicas. As pessoas não sabem como codificar, e isso acaba se tornando um grande problema para elas.

Da mesma forma, a criação de uma página de destino requer muita energia e tempo. É por isso que as pessoas se cansam de trabalhar em uma única página de destino e não encontram tempo e energia para criar outras páginas.

Mas não é só isso, mesmo quando as pessoas criam a página de destino por si mesmas, geralmente não obtêm sucesso em obter uma estética e design adequados na página de destino.

A principal dificuldade é o design e a atração da página de destino. É por isso que as pessoas geralmente falham em aumentar as conversões e obter leads.

Uma solução para este problema:

Bem, há uma solução que irá acabar com todos os seus problemas relacionados às páginas de destino, que variam de nenhum conhecimento técnico ao design atraente. para isso, você pode utilizar uma ferramenta chamada Convert Kit que é simplesmente impecável para realizar esse trabalho.

Você não precisa ter conhecimento de codificação, pois essa ferramenta fornece um recurso de arrastar e soltar para criar sua página de destino do zero.

Quando se trata de design profissional, o Convert Kit  oferece diversas possibilidades e possui centenas de modelos para você escolher.

Todos os modelos são atraentes e elegantes, o que é uma grande vantagem para que você receba mais conversões. Quando se trata de converter seus leads em clientes, você pode contar com o Convert Kit.

A ferramenta possui muitos recursos excelentes, como editor de imagens, design responsivo, conversor HTML a um clique , pacotes de gráficos, editor de textos e muito mais.

A ferramenta é tudo isso em um construtor de páginas de destino moderno e você deve conferir.

Além disso, você pode testar por 14 dias gratuitamente. Clique aqui e sabia mais!

Conclusão

As formas acima mencionadas de ganhar através de anúncios no Facebook Ads são legítimas e muitas pessoas as usam para ganhar dinheiro de verdade na internet.

Você só precisa fazer um curso adequado sobre publicidade no Facebook para aprender como ganhar dinheiro com os Anúncios do Facebook Ads.

Esta é uma ótima oportunidade para você começar o seu negócio online e começar a ganhar dinheiro pela internet.

Esse artigo Facebook Ads: 3 maneiras de ganhar dinheiro com o Facebook apareceu primeiro em Dinheiro de Verdade.